Tubinho revela origem do nome do personagem (vídeo)

Visitou npdiario

Zeca Pereira França Neto, 39 anos, se apresentou na noite desta quinta-feira, dia oito, na Casa da Cultura Platinense. Antes do espetáculo, fez visita de cortesia à tarde ao npdiario (fotos e vídeo), em Santo Antônio da Platina. Estava acompanhado do produtor e também ator Edson Farias.

Casado com Angelita Vaz, tem quatro filhos (Maria Eduarda, Victor, Alexandre e Lívia). Empresário do segmento de entretenimento, humorista, palhaço, ator… Uma paixão por fazer as pessoas rirem.

Nasceu em Curitiba e viveu em Arapoti, porém mora e trabalha normalmente três meses em cada cidade, principalmente no interior paulista.

É de família circense. Tubinho é o personagem mais conhecido e homenageia o tio-avô Juvenor Vilaça Garcia, o tio Juve, que adotou esse nome em 1959. É porque naquela época, o básico de toda mulher era ter um tubinho (modelo de vestido)  no corpo ou no armário.

Em 1959, o Tubinho antigo assumiu como palhaço no Circo Irmãos Garcia. Tudo começou com a bisavó Dolores Vilaça Garcia, que veio da Espanha e trabalhou em vários circos. Ela teve o circo dela um pouco antes e em 1959 , virou circo-teatro.

 Com 14 anos, Zeca trabalhou com um primo em Itapoá (SC) e se apaixonou pela arte circense.

Há oito, mantém amizade com Dedé Santana e nos últimos anos participa com o personagem Cucurucho (um guru malandro) do programa A Praça é Nossa, do SBT, com Carlos Alberto de Nóbrega. Também faz aparições no Programa do Ratinho, “adoro o que faço, sou apaixonado”, afirma o palhaço, sério.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.