Carlopolitana FM completa um ano

A emissora de rádio comunitária Carlopolitana FM de Carlópolis comemorou – recentemente – um ano de sucesso com uma grande festa no centro da cidade.
O evento durou dois dias e contou com shows, praça de alimentação, show de prêmios, queima de fogos, missa em ação de graças, exposição de carros antigos, entre outras atrações.
A abertura oficial do evento aconteceu à noite com apresentação dos locutores, show com Dionival Rosa, queima de fogos e um grande show da Banda Revolution.
Continuou com exposição de carros antigos organizada pela equipe Old Car de Carlópolis e prosseguiu com show de prêmios,que fez sucesso entre os presentes e o encerramento com chave de ouro foi feito pela dupla João Neto e Fabiano, que apresentaram seus sucessos.
Desde o início de suas atividades, a emissora faz sucesso na cidade liderando a audiência e contando com o apoio e carinho de toda a população.
“Na oportunidade, agradecemos a todos que, de uma forma ou outra, contribuem para o sucesso da nossa rádio. Nosso compromisso é com o povo de Carlópolis e por isso a nossa rádio é 100 por cento Carlópolis”, disse Jorge Costa Junior, presidente da emissora.
O diretor Nilton José Teles agradeceu aos apoiadores culturais e a todos que tornaram possível a realização desse grande evento.
A rádio também pode ser ouvida pelo site www.carlopolitanafm.com.br(Texto e fotos: Cézar Silva).

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Categorias e tags
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.