Clube TV vence prêmio de Melhor Programa

O programa Clube TV comandado pelo apresentador Arthur Luis (fotos) venceu o prêmio Melhores do Ano do site Na Telinha, do Uol, na categoria Melhor Programa Local do Brasil. No ar há menos de dois anos, esta já é a segunda indicação do programa ao prêmio, sendo a única atração do Distrito Federal na disputa. Informação, prestação de serviço, entretenimento e bom humor é a receita vitoriosa do Clube TV.

“Esse prêmio é muito importante, vem com o carimbo de qualidade do site Na Telinha, que nos indicou com outras excelentes produções locais da Globo, SBT e Record. Gente muito boa, profissionais que fazem muito sucesso em cidades como Belo Horizonte, Salvador e Uberlândia. Ter esses colegas na disputa só valoriza a vitória do Clube TV. A confirmação do prêmio veio através do voto popular, o que mostra nosso poder de mobilização. Fico muito feliz que o Clube TV seja sucesso de público e crítica”, comemora o platinense Arthur Luis, que começou sua carreira na Vale do Sol FM e atualmente também é o gerente das rádios do Grupo Diários Associados.
O Clube TV é exibido de segunda a sexta-feira, ao vivo, às 13h10m. O programa está no ar desde março de 2014, pelo Canal 6 (TV Aberta). Apresentado por Arthur Luis, a produção conta com reportagens, brincadeiras e entrevistas. Um dos pontos fortes é a programação musical. Os principais artistas do país já passaram pelo estúdio. Caso de Wesley Safadão, Anitta, Luan Santana, Lucas Lucco, Marcos e Belutti e Henrique e Juliano.
O “Melhores do Ano”, do site Na Telinha, é considerado um dos mais importantes prêmios de televisão da internet e aponta as produções e profissionais que se destacaram ao longo do ano. O Clube TV foi o único indicado do Distrito Federal e concorreu na categoria “Melhor Programa Local” com produções da Bahia e Minas Gerais.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Categorias e tags
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.