2º Batalhão prende três pessoas com 90 pedras de crack

Em Santo Antônio da Platina
Na noite desta terça-feira (6), a Polícia Militar prendeu mais três traficantes de drogas na cidade de Santo Antônio da Platina. A abordagem ocorreu na Vila Ribeiro, onde dois indivíduos possuíam 43 pedras de crack prontas para a venda.
Um deles informou que mantinha mais entorpecentes na casa da namorada e, também, em outra residência. O Canil do 2º BPM foi acionado e em diligências pela casa da namorada do traficante foram encontradas mais 43 pedras fracionadas e uma pedra maior. Na outra localidade mencionada, foram encontradas mais três pedras de crack e dois invólucros de maconha.
O Comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, Tenente-Coronel José Luiz de Oliveira (foto), destacou que, a exemplo do que já vem ocorrendo desde o início do ano, o combate ao tráfico de drogas continua incisivo no Norte Pioneiro: “Além de outras prisões e apreensões nesta semana, a Polícia Militar prendeu oito pessoas por tráfico de drogas, 6Kg de maconha e 58g de “crack”, sendo desarticulado, ainda, grupos criminosos que atuavam em nossa região.”
Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.