Agasalhos já são distribuídos

Os moradores de Jacarezinho que estão cadastrados no PROVOPAR começaram a receber nesta quarta-feira, dia oito, os agasalhos arrecadados durante a Campanha de 2016. O evento de abertura inicial aconteceu com a presença do prefeito Sérgio Eduardo de Faria, o Secretário de Assistência Social Sidnei Ferreira, população e integrantes do Tiro de Guerra 05/007.

“É muito importante esta participação da população. Os jacarezinhenses têm superado todas as expectativas nestes três últimos anos no quesito de doação de agasalho”, comenta o prefeito. O secretário municipal de Assistência Social Sidnei Ferreira explica que as campanhas normalmente arrecadam mais de 4 mil peças que auxiliam as famílias cadastradas.
Os atiradores do Tiro de Guerra também participaram da campanha. Eles recolheram donativos como roupas e cobertores em todos os bairros da cidade. A UNIMED Norte Pioneiro, como todos os anos, também doou uma grande quantidade de cobertores. “Temos vários parceiros que nos apoiam anualmente e isto vem auxiliando a toda a população que precisa diretamente desses agasalhos. Este ano de 2016 foi melhor ainda a campanha”, explica.

hoje hoje1 hoje2 hoje3

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Categorias e tags
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.