NPdiário | Apreendida mais de uma tonelada de maconha em Santo Antônio

Apreendida mais de uma tonelada de maconha em Santo Antônio

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Exatos 1.218,55 quilos que a quadrilha transportava 

Nesta sexta-feira,dia 12, por volta de 01h30m da madrugada, a Polícia Militar recebeu informação da Polícia Rodoviária Federal, de que uma Fiat Toro estava carregada de entorpecentes e passaria por Santo Antônio da Platina.

Com isso, equipes de Rádio Patrulha, ROTAM (Rondas Ostensivas Tático Móvel) e da Agência Local de Inteligência montaram bloqueios nos possíveis locais que o veículo possivelmente passaria e em seguida receberam comunicação de que a caminhonete tinha passado por uma barreira sanitária em Ribeirão do Pinhal e deslocava-se sentido Santo Antônio da Platina.
PMs de Abatiá deslocaram-se no mesmo sentido e durante o trajeto observaram que havia faróis de veículos em meio a uma plantação. Ao solicitar apoio, a picape e um VW Jetta passaram em alta e velocidade e foi perdido contato visual.

Ao continuarem o acompanhamento tático, os PMs encontraram os veículos abandonados às margens da Rodovia PR-439, KM 48. No interior dos veículos e caçamba da caminhonete, grande quantidade de entorpecente, que depois de pesado aferiu 1.218,55kg de maconha.
A Fiat Toro estava com uma placa clonada e o VW Jetta com a placa adulterada. Após consulta pelo número do chassi tratava-se de veículo furtado em Socorro/SP. Ambos estavam com rádios comunicadores.

Depois de buscas nas proximidades, nenhum indivíduo foi localizado, sendo o entorpecente e os veículos apreendidos. Dessa forma, expressiva quantidade de entorpecentes foram retiradas das ruas e o 2º BPM reafirma seu compromisso de combate ao narcotráfico.

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Comentários

  • Facebook
  • Google Plus

Notícias relacionadas