Bandeirantes: Enterrado corpo de professora assassinada pelo namorado

Homicida está preso

Ela estudou Educação física no campus da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) e morava atualmente em Nova Mutum,no Mato Grosso.O corpo sem vida de Rosângela da Silva, de 32 anos, foi encontrado neste final de semana.

O assassino é ex-companheiro dela, Alessandro Lautclenguer (os dois nas fotos), foram vistos pela última vez no último dia 25, após uma discussão entre eles.

                                 
Ela estava ás margens da rodovia MT-249, a 33 km de Nova Mutum, próximo à ponte do rio Arinos, sentido ao Munícipio de São José do Rio Claro.O “namorado” havia sido preso no último dia 30, em Foz do Iguaçu (PR), em fuga para o Paraguai.

Como era o principal suspeito, foi interrogado, mas permaneceu em silencio, desde então, a Polícia Civil e as forças de segurança de Nova Mutum vinham fazendo buscas constantes na região.No início da noite de quinta-feira,dia sete, policiais civis de Nova Mutum, que prestavam serviços em Alto Paraguai, ao retornar, resolveram parar próximo a ponte do rio Arinos, na MT-249, e acabaram sentido fortes odores e ao verificar, encontraram o corpo de Rosângela ás margens da rodovia.O corpo foi enterrado nesta sexta-feira na cidade do interior matogrossense.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.