Reabre capela após reforma

Após vários meses de reforma e ampliação, foi aberta nesta terça-feira, dia 13, a capela Santo Antônio de Pádua, localizada no bairro Jardim Cristal, em Quatiguá. A solenidade aconteceu no dia do santo padroeiro Santo Antônio, com missa especial celebrada pelo bispo Diocesano Dom Antônio Braz Benevente e concelebrada pelo pároco padre Roberto Claudiano e o Diácono Permanente Neivaldo Piratelo.
A nova capela dedicada ao santo homenageado do dia foi totalmente reformulada, com aumento do espaço em geral. As obras também abrangeram o centro catequético da comunidade, anexo à antiga Capela, mas que com a ótima participação nas missas já não suportava a quantidade de pessoas, além de ter uma estrutura antiga. A fachada da igreja ficou mais moderna e o prédio mais acessível, conferindo ainda mais conforto aos fiéis.
Ao final da missa, houve a distribuição de três mil pães abençoados, os tradicionais “pães de Santo Antônio”. As comemorações pela finalização da construção da capela continuaram com confraternização de todos que estavam presentes na missa.
A capela Santo Antônio de Pádua de Quatiguá está sob a coordenação de Angela Cordeiro, Elívander2

vander1zio Cordeiro, Lurdes Cordeiro, Leni Zanlorenzi e equipe. A catequese na comunidade é coordenada por Lucia Valle.
As missas na capela acontecem aos domingos às dez horas(Texto e fotos: Simone Chiusoli).

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Categorias e tags
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.