Colisão entre carro e caminhão nesta quinta-feira

Na saída de Jacarezinho para Cambará

Uma mulher identificada como Ana Isabel Pollettini de Mello Canalli, 36 anos, moradora de Maringá, ficou levemente ferida depois de uma forte batida entre o carro que ela conduzia e um caminhão na PR-431 próximo do trevo da Vila São Pedro, na saída de Jacarezinho para Cambará.

O acidente aconteceu por volta das 11 horas desta quinta-feira (24). A vítima foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Pronto Socorro. Ela apresentava ferimentos leves nas pernas e dores no corpo.

Segundo a vítima contou aos socorristas, ela fazia a curva quando o desnível do asfalto fez com que ela perdesse o controle do carro. O motorista do caminhão, Francisco de Camargo Lopes contou como aconteceu o acidente. “Ela veio em alta velocidade, se perdeu, bateu aqui e graças a Deus ela rodou ali e bateu ali (barranco)”, descreveu Lopes.

Ainda conforme o condutor do caminhão, ele ajudou socorrer a jovem ferida. “Ela estava inconsciente dentro do carro, o carro ameaçando pegar fogo, tirei ela e graças a Deus está melhor”, lembrou o motorista.

As equipes do Corpo de Bombeiros se deslocaram com apoio do caminhão de combate a incêndios, pois a chamada que chegou até o socorro pelo telefone 193 era que a vítima estava dentro do carro e com veículo com princípio de incêndio.

No local, a vítima já estava fora do carro e não havia fogo. O motorista do caminhão contou que a fumaça esvaneceu logo depois que ele retirou a vítima do carro. A mulher dirigia um Kia Sportage LX2 Branca com placas de Maringá(Reportagem: Jivago França/JNN).

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.