Comandante do Exército inspeciona Batalhão de Jacarezinho

Trabalho é realizado anualmente nos quartéis da Polícia Militar 

O 2º BPM recebeu na manhã desta segunda-feira, dia quatro, a visita de inspeção do Subcomandante do 13º Batalhão de Infantaria Blindado do Exército Brasileiro, Tenente-Coronel Ricardo Martins Hilgenberg.
Esse trabalho é realizado anualmente pelo Exército Brasileiro nos quartéis da Polícia Militar  (força auxiliar do Exército) visando avaliar o Emprego Operacional, Recursos Humanos, Planejamento e Material Bélico (armas e munição) das Unidades conforme prevê a legislação, bem como reiterar os laços de amizade e cooperação entre as duas Instituições.


Hilgenberg e sua comitiva foram recepcionados pelo Comandante Interino do 2º BPM, Major Emerson Castelo Branco Oliveira, recebendo as devidas honras militares.
Em seguida se dirigiram à sala de reuniões, onde foram apresentadas questões pertinentes ao 2º BPM, sobretudo, os resultados obtidos através dos serviços de segurança pública prestados à Comunidade do Norte Pioneiro do Paraná.
Em continuidade à visita, todos assistiram uma apresentação do Canil com cães especializados no faro de armas de fogo e concluíram a inspeção das instalações com almoço no refeitório da corporação.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.