NPdiário | Contrabandista flagrado com 15 mil maços de cigarros

Contrabandista flagrado com 15 mil maços de cigarros

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Operação foi conjunta 

A Polícia Militar de Jacarezinho deu apoio à Polícia Rodoviária Federal do Posto de Santo Antônio da Platina, a qual recebeu informação na  noite de segunda-feira, dia 28, que um GM/Zafira e um Renault/Clio viriam da região de Foz do Iguaçu trazendo carga ilícita (drogas ou cigarros).

Assim, foi montado bloqueio em vários pontos estratégicos e por volta das 21 horas os  veículos foram vistos trafegando em alta velocidade pela BR-153, próximo ao redutor de velocidade, onde já estavam sendo acompanhados pela PRF.
O motorista do Zafira não acatou as ordens de paradas emanadas pelas equipes e continuou evadindo-se pela rodovia sentido Ourinhos/SP, sendo que na fuga colidiu contra um caminhão, sendo necessário efetuar disparos de arma de fogo em direção aos pneus para evitar um mal maior.

No KM 21, entrada do bairro Jardim São Luiz, em Jacarezinho, o condutor perdeu o controle e bateu o veículo na guia e tentou a fuga a pé, mas foi contido e algemado. Logo em seguida chegou o apoio da ROTAM (Rondas Ostensivas Tático Móvel), Canil e e Rádio Patrulha.
Dentro do carro, eram transportados aproximadamente 1500 pacotes de cigarro contendo 10 maços cada, totalizando 15 mil maços, carga avaliada em 60 mil reais. Diante do exposto, a equipe da PRF deu continuidade ao flagrante delito, encaminhando tudo para a Polícia Federal de Londrina para autuação em flagrante pelo crime de contrabando.
O bandido que estava com o Renault Clio conseguiu escapar sentido cidade de Cambará e não foi localizado e o condutor do Zafira afirmou trazer cigarros para abastecer as cidades de Jacarezinho e Ourinhos/SP.

 

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Comentários

  • Facebook
  • Google Plus

Notícias relacionadas