Enterrado jacarezinhense morto em acidente na Pedra Criminosa

Acidente de madrugada na BR-153

Gustavo Alexandre Pereira Ucha Freire (fotos),  de 32 anos, perdeu a vida em torno das 5h45m desta sexta-feira, dia 19, ao perder o controle da GM/Silverado que conduzia, bater contra uma árvore em área íngreme , na curva chamada de Pedra Criminosa na BR-153, voltando de uma balada de Ourinhos (SP).

No acidente perto de Marques dos Reis, e do rio Paranapanema, o rapaz de 35 anos foi ejetado da camionete e veio a óbito no local.

Antes, durante a madrugada ele publicou um vídeo de 4 segundos em rede social, dançando numa festa (o npdiario optou por não publicar as imagens).

O corpo – com muitas lesões – foi velado na capela da Funerária Jacarezinho, na avenida Getúlio Vargas, 739, em frente da praça Rui Barbosa, no centro, e  sepultado em torno das 17 horas desta sexta, no cemitério São João Batista.

Conhecido como Roliço, era neto do seu Estácio, da antiga Fafifa (Faculdade de Filosofia, atual UENP), filho de Mônica e Carlos  Freire e sobrinho  do João da Seguradora, e também da enfermeira Dorotéia Freire, esposa do dr. Sílvio, da Santa Casa de Misericórdia de Jacarezinho.

 

 

 

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.