Feirão do Domingo acontece no dia seis com novas atrações

No Centro de Exposições

As duas primeiras edições do Feirão do Domingo, promovido pela Prefeitura de Andirá, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo foram sucessos de público, atrações artísticas, mobilização dos comerciantes da cidade e muita expectativa.

No próximo dia seis de agosto, domingo, acontecerá a terceira edição e, desta vez, o evento que acontece uma vez ao mês no Centro de Exposições Comendador Guido Veltrini (Recinto da Facia), promete bombar, com mais de 80 box de lojas (com ponta de estoque) e Praça de Alimentação bem diversa.

Artistas de Andirá estarão se apresentando no evento, mostrando a força e diversidade da arte local. Além deles, haverá, também, Campeonato de Pipa, Torneio de Futebol de Areia, exposição e vendas de automóveis, apresentações, apresentações artísticas com bandas e solos de artistas andiraenses, além da Banda Musical Municipal que também se apresentará no espaço.

As academias da cidade realização apresentações do Agosto Fitness. Para a Prefeita de Andirá, Ione Abib, o Feirão é um importante atrativo regional, atrai muitos jovens, muitas famílias, que vêem se confraternizar, ter uma opção de socialização. Ela também enfatizou que o espaço, que estava abandonado, com muito mato, está retornando a funcionalidade de política pública de eventos.

O Feirão do Domingo ganhou força e reconhecimento por ser uma importante política alternativa de apoio aos comerciantes e artistas e mobilização de turismo regional.

O próprio órgão do Governo do Estado na área do Turismo (Paraná Turismo), através do seu presidente, Professor Jacó Gimennes, destacou o trabalho mobilizador do projeto. A Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Sueli Nardoni, enfatizou que o trabalho está sendo possível graças às parcerias consolidadas com os comerciantes. “Eles acreditaram no projeto e estão juntos em todo o processo organizacional. Essa ação da Prefeitura tem o objetivo de fortalecer o comercio local e ampliar as políticas de turismo, gerando emprego e renda. Temos que destacar o fundamental apoio da Prefeita, dona Ione, que nos dá todo apoio e orientações”, disse.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.