Germano (PSD) é confirmado pré-candidato em Siqueira Campos

Coligação “União e Trabalho por Siqueira Campos” ainda conta com PSDB, Podemos e PDT 

Em convenção realizada na quinta-feira, dia 10, a coligação “União e Trabalho por Siqueira Campos” confirmou, por unanimidade, os nomes de Luiz Henrique Germano (PSD) e Paulão (PSL) para concorrer à prefeitura do município.

A coligação é formada pelo Partido Social Democrático (PSD), Partido Social Liberal (PSL), Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), Podemos e Partido Democrático Brasileiro (PDT). “Estou feliz em poder colocar o meu trabalho e meu nome à disposição da população Siqueirense para administrar com respeito o dinheiro público e oferecer o melhor ao povo da nossa cidade”, destacou Germano.

“É um sentimento de muita gratidão e responsabilidade. Tenho certeza de que estou preparado para junto com o Germano fazer um grande trabalho por Siqueira Campos, afirmou o candidato a vice-prefeito Paulão.

O coordenador da Casa Civil, Juarez Daio, declarou apoio aos candidatos. “O Germano fez muito por Siqueira Campos nos oito meses que assumiu a administração municipal. E agora, junto com o Paulão, pode fazer ainda mais pela cidade”, disse.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.