Guapirama: Acidente causa queimadura em bebê de 11 meses

Prefeitura deu assistência para criança

O prefeito Pedro de Oliveira (foto), de Guapirama, comentou nesta sexta-feira, dia 19, o ocorrido na quarta-feira, 17, no Centro Municipal de Educação Infantil Tia Bila (foto), quando um acidente provocou queimaduras num braço e na face de uma criança ade 11 meses (foto) ,”foi uma fatalidade, lamentamos muito, mas a administração deu todo o suporte para a família, a bebê recebeu os primeiros socorros e depois foi encaminhada para um médico dermatologista em Santo Antônio da Platina”, afirmou ao npdiario.

O fato aconteceu por volta das dez horas no interior da unidade. Parte de um caldo quente de feijão espirrou após acidente com duas funcionárias.Não haverá sequelas porque a queimadura foi superficial, porém o caso exige cuidados especiais principalmente nas primeiras semanas, “o que precisar nós daremos assistência”, adicionou o chefe do executivo.
A mãe e costureira, Ana Cláudia de Almeida Alves, 24 anos, casada (tem outras duas filhas), permanece indignada.
Foi até Joaquim Távora e na delegacia de polícia civil registrou queixa.”Me disseram ser preciso apurar se a responsabilidade é do CMEI, da diretora ou das professoras, não falaram que é a prefeitura que tem que ser acusada”, assinalou, “isso não ficará impune”, cravou.
O Termo Circunstanciado prevê audiência inicial em novembro.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.