Homem embriagado causa acidente em Jacarezinho

Colisão entre Fusca e Gol na BR-153

Uma possível embriaguez ao volante pode ter sido a causa de uma batida frontal entre um VW Gol e um VW Fusca na BR-153, próximo da balança em Jacarezinho, onde uma pessoa ficou ferida na noite deste sábado (12). O fusca invadiu a pista contrária, quando seguia no sentido Ourinhos – Jacarezinho.
Segundo o relatório do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 19h50. As vítimas foram atendidas pelas equipes dos bombeiros e Triunfo/Econorte. Um ferido foi encaminhado ao Pronto Socorro de Jacarezinho. Outras três pessoas envolvidas no acidente não se feriram, mas foram encaminhadas para avaliação médica.

No Gol estavam três pessoas que viajavam da região de Ponta Grossa para Garça (SP). No outro carro, havia duas pessoas.

Segundo informações dos patrulheiros rodoviários federais que atenderam a ocorrência, o condutor do Fusca, Ricardo de Paula de 44 anos, poderia estar embriagado, mas até a publicação da matéria, a informação não havia sido confirmada pelas autoridades.

De acordo com o relatório dos bombeiros, Paula não sofreu ferimentos. O motorista do Gol, Jéferson Ricardo Ribeiro de Souza, também não ficou ferido no acidente. Ele afirmou que o condutor do Fusca estava visivelmente embriagado. “Eu estava descendo atrás de outros carros, ele entrou na mão contrária e pegou o meu carro de frente. Estava totalmente embriagado”, afirmou Jéferson.

Rivelino Prudente, 45, passageiro do Fusca, sofreu ferimentos leves. Segundo informações da PRF, possivelmente ele não estava utilizando o cinto de segurança.

Luzia Margarida Sacca, de 41 anos, e uma idosa paraplégica, M. E. S. de 80 anos, foram atendidas, mas segundo o relatório dos bombeiros, não sofreram ferimentos, apenas foram encaminhadas para avaliação médica no Pronto Socorro de Jacarezinho(Texto e fotos: JNN/Jivago França).

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.