Instalada lombada eletrônica na PR-092 em Santo Antônio da Platina

Depois de pedido do Cobra Repórter

Depois da solicitação do deputado Cobra Repórter por meio de requerimento aprovado na Assembleia Legislativa, o Departamento de Estrada e Rodagem (DER) iniciou nesta semana a sinalização na PR 092, no trecho urbano de Santo Antônio da Platina para a instalação de lombada eletrônica no local (fotos).

O requerimento foi aprovado pelos deputados no dia 7 de maio e enviado ao DER para procidências. O deputado Cobra Repórter comemorou a medida já que essa é era uma reivindicação da população de Santo Antônio da Platina.

“Estamos muito contentes com a agilidade nas providências tomadas pelo DER. O trecho urbano da PR 092 é muito movimentado e onde ocorrem muitos acidentes. Atendemos ao pedido da população e solicitamos a instalação de lombadas eletrônicas, que agora estão sendo instaladas para que os veículos reduzam a velocidade e assim evitem acidente, que muitas vezes resultam em tragédias”, defendeu Cobra Repórter.

A PR-092 foi planejada para tráfego regional e, atualmente, 90% do movimento naquele trecho é de caminhões que escoam a produção agrícola de dois Estados. Do Norte Pioneiro, é escoada a safra de cana-de-açúcar e de São Paulo vêm principalmente soja e milho.

 

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.