Cadastramento da COHAPAR será em fevereiro

A Companhia de Habitação do Paraná (COHAPAR) e a prefeitura de Jacarezinho realizam a partir do dia 16 de fevereiro o Cadastramento Geral objetivando conhecer a realidade das famílias do município. Através disto, a entidade terá informações sobre todas as famílias, características dos domicílios, renda familiar e necessidades habitacionais.

O Cadastramento destina-se para todas as faixas de renda e todos os perfis profissionais. A COHAPAR oferece programas habitacionais para várias faixas de renda. A idade mínima para fazer o cadastro é de 18 anos. No dia, equipe da COHAPAR e da Prefeitura estarão reunidas para distribuir as senhas para todas as pessoas interessadas.
O prefeito de Jacarezinho Sérgio Eduardo de Faria, destaca que já protocolou vários pedidos para a construção de unidades habitacionais no município. “Temos um projeto para a realocação de 30 famílias residentes em áreas de risco para novas casas e outro para a construção de 25 casas no distrito Marques do Reis. Fora esses, ainda temos um terreno reservado para o atendimento de mais 60 famílias”, explicou o prefeito. “Trabalhamos com um grande déficit habitacional no município, mas estamos esperançosos de que, com o Lupion a frente da Cohapar, possamos mudar essa realidade”, concluiu Faria.
Será necessário trazer os seguintes documentos (todos originais);
– RG (titular e cônjuge);
– CPF (titular e cônjuge);
– Comprovante estado civil (titular e cônjuge) – certidão nascimento de ambos, certidão casamento, certidão casamento com averbação divórcio e/ou separação judicial, certidão óbito;
– Carteira profissional (titular e cônjuge);
– Número do cadastro único / código familiar (se possuir);
– certidão nascimento filhos;
– comprovante renda familiar (contra cheque, contrato trabalho, etc.);
– comprovante residência (água, luz, conta de loja, etc.)

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Categorias e tags
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.