Mais R$ 400 mil para Tomazina

Por meio da iniciativa do prefeito de Tomazina, Flávio Zanrosso, e com o apoio do deputado estadual Alexandre Curi (PSB), Tomazina celebrou nessa segunda-feira (20) um novo convênio junto ao Governo do Paraná para a realização das obras do novo Parque Industrial do município. O ato aconteceu durante um café da manhã no Palácio do Iguaçu, em Curitiba, onde o governador Beto Richa autorizou o financiamento de R$ 400 mil que beneficiarão a infraestrutura do local.

Flávio Zanrosso mostrou-se muito satisfeito com a nova conquista para a cidade “Estamos tendo este importante apoio do governo estadual, que investe nos municípios. Vamos aplicar este recurso no potencial industrial da nossa cidade. Tomazina vai dar um importante salto na geração de emprego e renda”, declarou o prefeito.

O PARQUE INDUSTRIAL- A prefeitura de Tomazina já tem o terreno adquirido para a construção do Parque Industrial, numa área total de 11 alqueires, próximo a cidade. O local representa um grande avanço na atração de empresas para a cidade.

Os financiamentos junto ao governo do estado ocorrem através do Sistema de Financiamento dos Municípios, operacionalizado pela Fomento Paraná. Após esta autorização dada pelo governador, os projetos são apresentados pelos municípios e seguem então para a avaliação técnica da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e do Paranacidade.

O deputado estadual Alexandre Curi lembrou o impacto positivo que este tipo de investimento provoca na economia local. “Esse recurso é investido na geração de novos empregos e resulta em melhorias na área urbana e também rural, promovendo a criação de mais empregos e movimentando toda a economia local”, concluiu o parlamentar.

pitom1

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Categorias e tags
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.