Enterrado jovem de Ibaiti que morreu em Santo Antônio

Ele estava em evento numa chácara

A morte precoce do jovem de Ibaiti Ailton Soares de Souza Junior (fotos),  em torno de 22h20m deste domingo, dia três, em Santo Antônio da Platina, comoveu o Norte Pioneiro e levantou alerta, mais uma vez, sobre festas de jovens em toda a região.

Junior estaria trabalhando como DJ numa festa, promovida numa chácara perto de um frigorífico platinense.

Alguns amigos levaram às pressas o rapaz de 22 anos(faria 23 no dia dez de maio próximo) ao Pronto Socorro Municipal de Santo Antônio da Platina e teriam comentado que o colega “tomou alguns comprimidinhos”, segundo fontes que preferem não se identificar, e passou mal. Não resistiu e perdeu a vida antes de ser atendido na unidade de saúde platinense.
Não se tem notícias sobre cardiopatias da vítima, cujo corpo foi levado pelo Instituto Médico Legal de Jacarezinho e entregue à tarde na Funerária Unipaf(Plano de Assistência Familiar) na Rua Nilo Sampaio, 510 , centro de Ibaiti para ser velado e depois sepultado na manhã desta terça-feira no cemitério ibaitiense.
Os pais são Ailton e Sidinéia. A mãe é bem conhecida, tem 45 anos, é católica praticante e técnica de enfermagem na Fundação Hospitalar Municipal de Saúde local.
O jovem deixou uma filha de quatro anos.

                             

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.