Motos furtadas são recuperadas e platinense preso

Em Santo Antônio da Platina

A Agência Local de Inteligência vinha recebendo informações dando conta de que na casa de um indivíduo estava uma motocicleta furtada. Nesta terça-feira, dia 12, às 10h30m a equipe saiu em trabalho a fim de localizar a motocicleta e se deparou com uma aglomeração de pessoas, já conhecidas no meio policial pela prática de ilícitos, em frente a uma casa na Rua 1008.

De pronto foi dada voz de abordagem aos indivíduos, um deles colocou algo na boca, desceu da motocicleta e posteriormente cuspiu no chão um pedaço de maconha. Ele foi preso.

Solicitou-se apoio das rádios-patrulhas e ao consultar a placa, descobriu-se que tinha queixa de furto na cidade de São Paulo-SP no último dia 12.

Na sequência, os PMs foram até a casa do enteado do suspeito da denúncia e por cima do muro visualizou-se uma motocicleta, que ao conferir a placa no Sistema Sesp, constava queixa de furto, então entraram na casa e com recuperaram a motocicleta com um homem, sendo então dada voz de prisão para ele.

Posteriormente, foram até a casa do primeiro abordado, localizada na Rua C, e, em contato com a mãe, entraram no quarto dos fundos um pote com várias correntes de prata.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.