NPdiário | Norte Pioneiro participa do Miss Transexual 2017

Norte Pioneiro participa do Miss Transexual 2017

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Paola Pimentel é de Quatiguá

O Norte Pioneiro terá uma representante no concurso de beleza Miss Curitiba Trans. A cabeleireira Paola Pimentel, de Quatiguá, disse ter se descoberto como transexual desde criança. Aos 16 anos, se assumiu para a família e, mas só há quatro anos começou a adotar medidas para a mudança do corpo, para ter aparência mais feminina.
Paula trabalha como cabeleireira há dez anos. Ela afirmou já ter passado por inúmeras situações humilhantes por preconceito.
“Já sofri muito preconceito, pois minha cidade é pequena, e a família também não aceitou. Fico chateada pois as pessoas deveriam enxergar o profissionalismo e não a nossa sexualidade”, declarou.

                                      

Paola já vem postando nas redes sociais toda a luta para conseguir participar do concurso que será realizado nesta sexta-feira, dia três, em Curitiba.
Patrocinadores conquistados com sacrifício.
Está ansiosa para o concurso e lutou muito para que a oportunidade chegasse e pudesse entrar na passarela. “Quero representar nosso município e região e lutar contra a transfobia”, declarou.
Paola, que atualmente mora sozinha, explica que, a princípio, a família não aceitava a escolha dela em se assumir como transversal, mas aos poucos o pai foi aceitando.
Ela também se declarou lisonjeada pelo município, por tantas mensagens de apoio e o patrocínio de lojistas, e principalmente da prefeita de Quatiguá, Adelita Parmeza de Moraes (Texto: Simone Chiusoli ).

 

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Comentários

  • Facebook
  • Google Plus

Notícias relacionadas