Operação Cidade Limpa

Começa nesta sexta-feira pela manhã a Operação Cidade Limpa em Andirá, um projeto da Prefeitura numa ação conjunta entre as secretarias de Viação e Serviços Públicos, Obras e Urbanismo, Saúde, Agricultura e Meio Ambiente. A primeira edição acontece na Vila Industrial.
Durante todo o dia, os profissionais da prefeitura estarão pelo bairro realizando a coleta de galhos, troca de lâmpadas, serviços de roçada(foto), coletas de lixos eletrônicos (aparelhos de rádio e TV, computadores, monitores, mouse, teclados, aparelhos de ar condicionado, máquinas, entre outros).
A secretaria municipal de Saúde promoverá uma ação de conscientização, levando informações a respeito do combate à dengue e aos animais peçonhentos, como, por exemplo, escorpião. Os profissionais agentes de endemias estarão mobilizando vistorias e conversando com os moradores.
A ação conjunta, segundo informações do Secretário de Viação, Adilson dos Santos, é uma forma de integrar forças para resolver demandas de urgência. “Muitos trabalhos que estamos desenvolvendo está sendo em parceria. E isso está dando certo nos objetivos. Começaremos ali pela Industrial e depois vamos fazer todas as regiões”, disse o secretário. Ao concluir a Industrial, o próximo bairro a ser atendido pelo projeto será a Vila Santa Inês.

 

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Categorias e tags
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.