Operação conjunta com 46 policiais apreende até drone

Ação envolveu militares e civis de Tomazina, Ibaiti e Pinhalão  

Em apoio a Civil de Tomazina, foram cumpridos neste fim de semana oito Mandados de Busca e Apreensão  em Ibaiti e Pinhalão (Vila Esperança e Vila Guarani), onde contou-se com um efetivo de 46 Policiais Militares e Civis.

A ação conjunta vistoriou residências e foram apreendidos entorpecentes, aparelhos celulares, dinheiro, objetos de origem suspeita e até um drone, veículo aéreo não tripulado, também conhecido como aeronave remotamente pilotada. É qualquer tipo de aeronave que pode ser controlada nos 3 eixos e que não necessite de pilotos embarcados para ser guiada.

Um homem de 30 anos foi preso em flagrante pelo crime de Tráfico de Entorpecentes e a lavratura de um Termo Circunstanciado, pelo uso de entorpecentes em desfavor de outro indivíduo (32 anos).

Os itens apreendidos e o traficante foram encaminhados à Delegacia de Tomazina.

Resultados obtidos: Oito pedras de crack; dois homens detidos; sete aparelhos celulares apreendidos; R$ 1.770,00  em espécie; um cigarro de maconha; uma furadeira; uma parafusadeira; um drone; uma caixa de som, todos sem origem comprovada. e duas anotações bancárias.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.