NPdiário | Operação conjunta prende traficante em Wenceslau Braz

Operação conjunta prende traficante em Wenceslau Braz

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Menor também foi encontrado com droga

Nesta quinta-feira, dia 22,  um ponto de tráfico foi descoberto e um bandido preso numa casa da avenida Athaíde Ferreira dos Santos em Wenceslau Braz.

De acordo com o Setor de Comunicação Social do 2º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o local foi identificado após terem recebido denúncias durante o período de três meses.

Os policiais militares e o investigador da Policia Civil montaram pontos de observação e vigilância, com intuito do flagrante. Por volta das 19h50m foi visualizado, estacionando nas proximidades da residência um veículo Fiat/Uno e o passageiro se dirigindo à residência do suspeito. No momento em que o veículo foi abordado, encontraram, junto com o menor (17 anos) e mais três adultos, uma grande porção de maconha.

Com o apoio das equipe Rádio Patrulha e Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) conseguiram entrar na residência, onde havia mais três pessoas.  Foi dado voz de prisão ao suspeito, o qual solicitou a presença de seu advogado. Após conversa com o profissional, mostrou o seu guarda-roupas, que continha (foto):

  • quatro  porções grandes de maconha (47 gramas)
  • seis porções de cocaína (3 gramas)
  • R$ 44,00 em dinheiro

Além disso, a equipe Canil do 2° BPM, com a ajuda dos cães Loki e Troia, encontraram mais maconha no local. Uma motocicleta com chassi suprimido também foi apreendida.

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Comentários

  • Facebook
  • Google Plus

Notícias relacionadas