NPdiário | Osmar não aceitaria ser meu vice, diz Ratinho

Osmar não aceitaria ser meu vice, diz Ratinho

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Pré-candidato do PSD anuncia prioridade ao agronegócio

O secretário de Desenvolvimento Urbano, Ratinho Junior, declarou em Ibaiti, na tarde desta sexta-feira,dia quatro(fotos), que o ex-senador Osmar Dias(PSD) não aceitaria ser seu vice numa provável candidatura ao governo do Paraná.É que o pré-candidato do PSD anunciou,na ocasião,o agronegócio como prioridade em seu futuro plano de governo como forma de estimular o desenvolvimento econômico com a geração de mais empregos e renda, e o pedetista, ex-secretário da Agricultura e professor em faculdade de agronomia, é reconhecido como uma das mais fortes lideranças do setor no país.
“Ele(Osmar) tem dito que sua candidatura é irreversível, é um bom quadro, seria ótimo ter uma pessoa como ele junto, mas acho que não aceitaria o convite”, assinalou o secretário, em entrevista ao npdiario no gabinete do prefeito Antonely de Carvalho(PMDB).
Ratinho, que estava acompanhado do deputado federal Sandro Alex(PSD) informou estar promovendo reuniões em todo o estado para conhecer as demandas regionais e se negou a antecipar alianças partidárias.

Também não assumiu que o governador Beto Richa(PSDB) o apoiaria “até porque nós não sabemos o que o Beto vai fazer, se vai mesmo ser candidato ao Senado”, justificou.
Após descer no Aeroporto do Campinho,o político vistoriou as obras que estão sendo realizadas em conjunto com a prefeitura, como a construção um barracão com  1 mil metros quadrados que depois de concluído, poderá receber a instalação de indústrias num investimento de R$ 564.394,15, além da UBS(Unidade Básica de Saúde) do bairro Paineiras.

FOTOS : MARTINHO DE PAULA/ESPECIAL PARA O NPDIARIO

 

 

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Comentários

  • Facebook
  • Google Plus

Notícias relacionadas