PM prende ladrões de camionete de Jundiaí do Sul

Um dos elementos tem apenas 13 anos

A Polícia Militar recebeu chamada de uma pessoa, por volta das 21 horas desta sexta-feira, dia 19, denunciando que seu vizinho pediu socorro, pois indivíduos armados invadiram a residência e roubaram uma caminhonete GM/S10 de cor preta sem placas (foto). Foi  na rua Dom Taddey, centro de Jundiaí do Sul.

A equipe foi ao local e confirmou a situação com o homem, que afirmou ter sido dominado quando chegava na casa por dois indivíduos extremamente violentos, que o agrediram com coronhadas, o ameaçaram de morte e o trancaram num dos quartos.

No roubo levaram a GM/S-10, um celular, talonário de cheques, alguns relógios, uma carteira contendo seus cartões e documentos. Equipes policiais do 2º BPM e 18º BPM foram informadas do roubo e iniciaram diligências em locais prováveis e rotas de fuga.

Os dois elementos roubaram a S10 preta em Jundiaí e depois com essa caminhonete realizaram outro roubo de uma caminhonete branca em Congoinhas.

PMs de Congoinhas encontraram na rodovia PR-435 as duas caminhonetes, incluindo também a que havia sido roubada no patrimônio Santa Maria do Rio do Peixe. Iniciou-se acompanhamento tático, e os bandidos efetuaram disparos contra os policiais, que revidaram, na estrada do Iguapé, zona rural de Congoinhas.

Houve trocas de tiros novamente e os indivíduos, 19 e 13 anos, se renderam, foram detidos e com eles encontrados uma pistola Taurus 7.65 e uma garrucha cal. 038. sem marca. Ambos confessaram ter participado do assalto em Jundiaí do Sul e no citado patrimônio em Congoinhas. Um comparsa evadiu-se com a caminhonete preta, sendo tal caminhonete encontrada, abandonada, momentos depois na estrada sentido São Jerônimo da Serra.A outra, branca, teve acidente(foto).

Os envolvidos receberam voz de prisão e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Ribeirão do Pinhal.Os veículos serão restituídos aos proprietários.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.