NPdiário | PM prende menina com drogas em Cambará

PM prende menina com drogas em Cambará

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Ela morava sozinha com o filho numa casa simples

A equipe de posse de denúncias que davam conta de que no endereço Rua Ciro Bergamaschi, nesta quarta-feira, dia 3, uma menor comercializava entorpecentes em sua casa, deslocou-se atá a residência, onde ao ver a viatura, entrou  para dentro de seu quintal.  Recebeu a voz de abordagem e atendeu.

Foi explicado o teor das denúncias, mas ela relatou desconhecer os fatos, porém autorizou as buscas em sua casa por meio de assinatura documentada.

Ao consultar a documentação, verificou-se que se tratava de uma menor e indagou-se então sobre um possível responsável , só que morava sozinha com o filho.

Promovida busca domiciliar, havia no interior de um guarda-roupas no quarto, sete porções de maconha embaladas em saco plástico pronto para a venda, três de cocaína, uma balança de precisão, 22 eppendorfs vazios para acondicionamento de cocaína, vários sacos plásticos para embalo de drogas diversas e R$ 58,00 em notas fracionadas, possivelmente provenientes da venda dos entorpecentes.

A adolescente assumiu a propriedade assim como o comércio (atos infracionais). A mãe da menina, avisada, foi até o local, acompanhou os procedimentos, em seguida até o Pelotão para confecção do Boletim de Ocorrência, e logo em seguida para a Delegacia de Polícia Civil visando os demais procedimentos pertinentes.

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Comentários

  • Facebook
  • Google Plus

Notícias relacionadas