NPdiário | Polícia Civil apreende menor envolvido em roubos

Polícia Civil apreende menor envolvido em roubos

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Em Santo Antônio da Platina

Um adolescente de 17 anos, ligado a assaltos, foi apreendido na manhã desta sexta-feira (18) pela Polícia Civil platinense.
O delegado Tristão Borborema de Carvalho(foto, com o menor) e equipe estiveram nesta manhã no bairro Altvater (conhecido como Sindicato) de posse de ordem judicial de busca domiciliar e determinação de apreensão do menor, que foi para a Delegacia de Polícia para reconhecimento e procedimento para futura internação ao CENSE(Centro de Sócioeducação).

As investigações apontam sua participação em assaltos recentes em farmácia e supermercado da cidade de Santo Antônio da Platina. O menor também é investigado em recente assalto ocorrido na residência de um casal na cidade.

Na casa do adolescente, que mora somente com o pai, a polícia encontrou uma bijuteria feminina que consta no rol de produtos roubados e será submetido a processo de reconhecimento. Um televisor que estava escondido sobre o colchão do menor também foi apreendido para investigação, pois há suspeita de ser produto de furto ou roubo.

O adolescente confessou envolvimento em roubo.

Participaram das diligências acompanhados da autoridade policial, os investigadores Ademar Gonçalves e Tiago da Silva.

 

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Comentários

  • Facebook
  • Google Plus

Notícias relacionadas