Envolvidos em roubo se entregam à Polícia em Tomazina

Envolvidos no assalto a Ignes e Marco Vieira

A Polícia Civil de Tomazina prendeu neste domingo, dia 22, os dois últimos envolvidos de terem cometido roubo contra um casal de aposentados, Marco Antônio Vieira e Ignes de Oliveira Vieira, no centro de Tomazina, no último dia 26 de setembro, quando as vítimas ficaram mais de quatro horas em poder de cinco bandidos, que, além de amarrarem e lesionarem os idosos, Levaram veículos, dinheiro, joias, eletrônicos e outros objetos avaliados em cerca de R$ 150 mil reais.
Operação conjunta entre as polícias de Tomazina, Ibaiti, Ponta Grossa e Matinhos prendeu cinco autores do roubo nas cidades de Ponta Grossa e Matinhos,no último dia 10 de Outubro, ocasião em que cinquenta policiais cumpriram mandados de prisão e de busca e apreensão simultaneamente em quinze imóveis distintos, em ambas as cidades, e quando também foram presos cinco receptadores na cidade de Ponta Grossa, sendo ainda que quase todos os bens roubados foram recuperados.
Na cidade de Ponta Grossa e Matinhos, também foram apreendidas drogas e armas de fogo de alto calibre com os suspeitos de roubo na cidade de Tomazina.

Ainda restavam a serem presos dois suspeitos Allan Augusto Franco Rodrigues, 20 anos, e Luccas Renato de Morais Grden,  19, de terem dado guarida e apoio aos cinco assaltantes do roubo em Tomazina, sendo ambos da cidade de Ponta Grossa, porém um deles possui parentes na cidade de Tomazina. Ambos haviam fugido para o estado de SC, porém se entregaram neste domingo. Todos os sete marginais foram indiciados por roubo agravado e associação criminosa e podem pegar penas que alcançam vinte anos em regime fechado.

Leia também: http://npdiario.com.br/operacao-conjunta-prende-bando-que-roubou-r-100-mil-em-tomazina/

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.