Polícia Civil prende dupla que aterrorizava Ribeirão do Pinhal

Na tarde desta terça-feira

A Polícia Civil de Ribeirão do Pinhal identificou na tarde desta terça-feira (28) os autores de uma tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) que vitimou um idoso de 81 anos.
Na noite de domingo (26) a vítima teve a casa invadida por bandidos que exigiam dinheiro. Ao negar, o idoso foi atingido por vários golpes com barras de ferro. Logo em seguida, os autores fugiram e o homem internado na unidade hospitalar de Cornélio Procópio. Ele está estável agora.


O delegado Tristão Antônio Borborema de Carvalho , responsável pelo caso e sua equipe passaram a diligenciar a campo e chegaram ao nome dos autores Welington Rodrigues, popularmente chamado de “Chocolate” e Lucas Vieira, conheço por “Luquinha”.
A dupla confessou também vários furtos ocorridos nas escolas estaduais Hermínia Lupion, Ruth Martinez Correa e na Escola Municipal Tancredo Neves. Parte do material furtado já foi recuperada (foto aparelho de som). Acolhendo representação do delegado Tristão Carvalho, a Justiça pinhalense decretou a prisão preventiva dos elementos.

O juiz Júlio Cézar Vicentini assinou os mandados. Ambos se encontram recolhidos na Cadeia Pública da cidade. Participaram das diligências os policiais Ademar Gonçalves, Patrícia Oliveira e Marcos Rodrigues.

 

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.