Polícia Civil prende dupla que roubou idosa com violência (vídeo)

Ontem em Ribeirão do Pinhal

A Polícia Civil atuou de forma eficiente e rápido e prendeu, no final da tarde desta quinta-feira, dia 28, Willian Aparecido da Silva (foto abaixo), 19 anos, e Eduardo Henrique de Lima (foto principal), 18, autores de um assalto violento contra um casal de idosos, em Ribeirão do Pinhal.
O crime ocorreu em plena luz do dia, por volta de 11h10m, no centro da cidade (vídeo).

As cenas do assalto são chocantes.

Comovente  o marido, também de 80 anos, defendendo a esposa dos bandidos.

Agindo em dupla, um dos bandidos ataca e rende o casal e, violentamente, agride e derruba ao chão uma idosa de 80 anos e rouba todo dinheiro de sua aposentadoria. A vítima foi atendida e recebeu alta médica, ainda no início da tarde.

A equipe do delegado Tristão Borborema de Carvalho – investigadores Ademar Gonçalves e Carlos Venâncio – foram a campo em diligências com a autoridade policial e, em ágil e exitosa investigação – prendeu a dupla de marginais.

O crime chocou a cidade de Ribeirão do Pinhal e deve ganhar repercussão maior devido as imagens de selvageria e total desrespeito aos valores humanos

Cumprindo buscas, os policiais apreenderam além das roupas do assalto, parte da quantia roubada.

Pressionada, os dois admitiram o crime e disseram que teriam gastado parte do dinheiro em razão de uma dívida. Até então, os criminosos registravam antecedentes por pequenos delitos, quando adolescentes.

“O crime chocou a cidade de Ribeirão do Pinhal e deve ganhar repercussão maior devido as imagens de selvageria e total desrespeito aos valores humanos”, conforme declarou o delegado.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.