Operação Conjunta prende ladrão em Ribeirão do Pinhal

 Assaltante da lotérica

Vitor Bruno Pereira Santos, 19 anos (foto), foi preso na noite desta quinta-feira, 29, suspeito de ser executor de um assalto com arma de fogo, contra a proprietária e funcionários da Lotérica “Tião Abatiá”, em Ribeirão do Pinhal.

O assalto ocorreu no último dia dez (sábado), por volta de 13h50m, na Rua Desembargador Antônio Franco Ferreira da Costa, região central da cidade, quando dois marginais, um deles usando máscara, renderam um funcionário e a dona do estabelecimento, levando cerca de 80 mil reais em dinheiro.

Fugiram no veículo de um dos funcionários.

Equipes do Instituto de identificação periciaram o veículo abandonado pelos assaltantes.Um inquérito policial foi instaurado para apurar o caso.

 

De acordo com delegado Tristão Antônio Borborema de Carvalho (foto), foram analisadas as imagens do circuito de  câmeras e vigilância que flagraram a cena, além de outras provas acobertadas por segredo de Justiça. Diante desse panorama, dr.Tristão representou pela expedição da prisão preventiva do bandido (sem prazo). O juiz Júlio Cézar Vicentini ordenou a prisão e expediu mandado.

Equipe da Polícia Militar, Soldados Cipriano e Jacob (coordenados pelo Sargento Ilson Aparecido da Silva) fizeram a prisão na Vila Domingues. O bandido não ofereceu resistência. Ele já tinha cumprido medida sócio-educativa por roubo, quando adolescente (ato infracional).

De acordo com a Polícia Civil, o outro participante no crime não é morador na cidade. O fato corre em segredo de Justiça e imagens do comparsa foram repassadas para Agência de Inteligência do Paraná e policiais de outra região do Estado.

O inquérito deve ser remetido para a Justiça em dez dias.

Detalhes do crime:https://npdiario.com.br/noticias-da-regiao/assaltada-loterica-de-ribeirao-do-pinhal-hoje/

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.