PM de Ibaiti prende bando com submetralhadora

Duas moças dariam cobertura para a quadrilha

A Polícia Militar de Ibaiti cumpriu mandado de prisão na manhã desta quinta-feira,dia 20, e  desarticulou uma quadrilha que, armada, estava prestes a cometer um roubo na cidade.
Havia a denúncia de que um Vw/Gol de cor branca(placas de Ivaiporã) estacionado na contramão da direção em frente de uma residência no bairro sub-50, teria marginais por perto.Foi montado cerco na casa, quando Júlio Edivaldo Santos da Silva(foto) abriu a porta e saiu para o lado de fora,recebendo voz de abordagem.


O rapaz entrou no imóvel tentando fugir, mas os PMs também o seguiram, localizando outros dois indivíduos posteriormente identificados como sendo Wesley Bruno de Lima Bitencourt(foto) e Aleff Kawann de Oliveira Luz(foto).
O bando estava com uma sub metralhadora calibre .380, municiada com 11 cartuchos intactos em cima de um rack e foi necessário uso de força física moderada para conter os detidos e algemá-los.
Durante a revista pessoal foi encontrada na cintura de Júlio uma pistola Taurus,PT 24/7, calibre .40, com ferrolho cromado,municiada com seis cartuchos intactos,que tinha sido roubada de uma policial feminina em Curitiba.
Em busca veicular, encontraram uma porção de maconha de 22,7 gramas.
Eles confessaram que duas moças,também já identificadas e presas, estavam apoiando a quadrilha em Ibaiti e que iriam roubar um estabelecimento comercial.

Todos foram encarcerados.O carro, a droga e as armas foram apreendidas.

 

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.