NPdiário | Policial de Jacarezinho morre em acidente de carro

Policial de Jacarezinho morre em acidente de carro

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Na manhã desta terça-feira quando retornava do trabalho

Um grave acidente na manhã desta terça-feira, dia 6, culminou com a morte do policial rodoviário Mauro Henrique Tenório, 35 anos, de Jacarezinho. O acidente aconteceu na PR-151, entre os municípios de São João do Triunfo e Palmeira. Ele retornava do trabalho para descansar com a família, sobretudo com a esposa, que segundo informações, está grávida.

Tenório dirigia um veículo Fox, placas ASD-3546, quando no km 400, na localidade conhecida como Mandaçaia, bateu de frente com um caminhão Ford Cargo, placas HZY-6870, de Vitória da Conquista (BA), conduzido por Waltencir Soares Silva, que vinha no sentido contrário. O policial pertencia ao posto da PRE de São Mateus do Sul. O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo do policial e o encaminhou até a sede do órgão em Ponta Grossa. Um laudo irá apontar as causas do acidente.

Pelas redes sociais, familiares e amigos prestaram a última homenagem ao policial. Como trabalhava distante da residência, o policial se deslocava de ônibus. O carro que ele conduzia foi comprado recentemente, próximo do local de trabalho e, segundo informações, seria essa a primeira viagem dele no veículo.

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Comentários

  • Facebook
  • Google Plus

Notícias relacionadas