Polícias Civis de Pernambuco e de Bandeirantes prendem estuprador

Padrasto violentou menina de nove anos

A parceria entre as corporações dos estados do Paraná e Pernambuco possibilitou a prisão de um estuprador nesta terça-feira,dia 19.

No dia quatro de junho de 2018 houve abuso sexual, tendo como vítima uma menina de nove anos e imediatamente foi confirmada a veracidade da denúncia, com exame sexológico confirmando o desvirginamento.

Em seguida, feito depoimento acolhedor da criança, na presença de equipe multidisciplinar e, na seqüência, após todas as diligências preliminares, inclusive com o acolhimento da vítima, a autoridade policial da 3ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Petrolina (PE),  Isabella Cabral, representou pela prisão preventiva do padrasto.

Descoberto o paradeiro do criminoso, a 3ª DEAM, em parceria direta com a 39ª Delegacia Regional de Bandeirantes, através do seu delegado titular, Michel Rocha de França Araújo (foto) , o qual juntamente com sua equipe fizeram todas as diligências necessárias para localização do homem, foi cumprido mandado de prisão nesta terça-feira, dia 19, estando agora encarcerado na cadeia pública de Bandeirantes, anexa à delegacia, encontrando-se à disposição da Justiça.

 

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.