Prefeito de Jacaré preside primeira reunião do G5

O prefeito de Jacarezinho Sérgio Eduardo de Faria, presidiu a primeira reunião do Consórcio Intermunicipal Para o Desenvolvimento do Território Regional da Bacia do Paranapanema (G5) do ano de 2016. Durante o debate, foi ressaltado o projeto “Melhores Caminhos” que visa pavimentação asfáltica na área urbana e rural.
“É uma ação conjunta entre os cinco municípios que iria favorecer a todos em grande proporção”, comenta Sérgio. Ele ainda destaca que todos os maquinários podem ser comprados pelos municípios e assim poderia ser usado na área urbana também.
O objeto do programa é a manutenção da infraestrutura viária regional, conjuntamente com os outros equipamentos do Consórcio. Entre os equipamentos estão: Um caminhão traçado, Um distribuidor de Agregados, Um tanque de armazenamento de emulsões asfálticas com sistema de aquecimento, um rolo compactador e uma vassoura mecânica de arrasto.
Outro ponto debatido durante a reunião foi a resolução desde o final de 2015, quando o G5 recebeu a notificação do Tribunal de Contas. O diretor-executivo, Rene Fernando, explica que a situação deverá estar resolvida nos próximos dias.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.