Preso homem que matou menina de 16 anos em Jacarezinho

Vítima recebeu facada no tórax

A Polícia Civil de Jacarezinho, em menos de 24 horas, elucidou homicídio ocorrido na noite desta quinta-feira, dia sete, que vitimou uma adolescente de 16 anos envolvida numa briga com K.S.S., de 29 anos.
Imediatamente após tomar conhecimento do fato, iniciou investigações para se chegar a autoria do delito, tendo procedido entrevistas com populares
que teriam presenciado a ação criminosa.
Em conversa com uma testemunha de 15 anos houve a informação de que o homem chegou numa esquina onde a menina estaria se prostituindo e, após discussão, desferiu um soco e, em seguida, sacou de uma faca e a golpeou na região do tórax.
Filmagens de circuitos internos de monitoramento por câmeras que flagraram o homicídio indicaram não haver dúvidas da autoria.

Na tarde desta sexta-feira, dia oito, o assassino se apresentou na delegacia com o advogado, informando que a discussão teria se iniciado em razão do fato de ele ter advertido a garota para não vender o corpo em troca de dinheiro.

A equipe da delegada Carolinne dos Santos Fernandes ouviu todas as partes envolvidas e faltam apenas algumas diligências complementares para encerrar o inquérito e encaminhar o caso ao Poder Judiciário.
“Reações rápidas e eficazes da polícia civil, única responsável pela formação do conjunto de provas para instrução do inquérito policial, são fundamentais para controlar o índice de violência e dar a resposta adequada aos diversos delitos que ocorrem na cidade apesar do número reduzido de funcionários”, afirmou Carolinne.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.