NPdiário | Preso ladrão de 23 anos em Jacarezinho

Preso ladrão de 23 anos em Jacarezinho

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Um dia depois do crime

A Polícia Civil de Jacarezinho divulgou, neste sábado, dia 26, ter dado cumprimento a Mandado de Prisão expedido pela Vara Criminal de Jacarezinho, em desfavor de Alexsandro Junior de  Souza(23 anos), vulgo “Gago”, após investigações apontarem serem ele o autor de dois roubos no centro da cidade.
ENTENDA O CASO – As vítimas E.H.R.de O.,e I.S.P.R. acionaram a Polícia Militar informando terem sido vítimas de assalto, alegando que um indivíduo, trajando camiseta e uma bermuda preta, em uma bicicleta, as obrigou a entregarem seus aparelhos celulares, as quais, com medo do que lhes pudessem acontecer,entregaram seus bens.O ladrão fugiu em seguida.
Logo tomado conhecimento da ocorrência do crime, os policiais civis da 12ª Subdivisão Policial de
Jacarezinho iniciaram investigações para identificar o autor do fato criminoso, chegando ao rapaz, já com passagens por roubo e tentativa de homicídio.
A Polícia Militar abordou o suspeito e encaminhou para a Delegacia, momento em que os policiais civis realizaram os procedimentos legais como reconhecendo como sendo ele o autor dos roubos.
Diante da constatação, o delegado Amir Roberto Salmen, imediatamente, representou pela prisão preventiva, a qual foi prontamente acatada pelo Ministério Público e Judiciário, com a expedição do competente Mandado de Prisão Preventiva, o que fez com que o suspeito nem mesmo fosse liberado na Delegacia, já sendo recolhido para a Cadeia Pública de Jacarezinho, local onde permanece à disposição do Judiciário.

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Comentários

  • Facebook
  • Google Plus

Notícias relacionadas