Quatro motocicletas furtadas em Cambará

Do barracão do Fórum

Nesta segunda-feira, dia 11, uma pessoa fez uma denúncia anônima relatando que havia ocorrido um furto de quatro motocicletas que estavam guardadas em um barracão do Fórum Criminal de Cambará, e que teriam utilizado uma Ford Pampa para o crime.

A Agência Local de Inteligência (ALI), de Cambará deu início ao atendimento, e descobriu o autor do furto, que recebeu ajuda de outro indivíduo conhecido no meio policial.O proprietário do veículo relatou ter emprestado o automóvel para um conhecido para carregar uma geladeira.

A PM foi até a residência do homem, onde localizou a esposa dele guardando uma das motocicletas furtadas, em perguntas sobre os fatos, relatou não saber que era furtada, e ao ser questionada sobre o indivíduo disse não saber de seu paradeiro.

O outro envolvido citado nas denúncias foi identificado, relatando não ter participado do furto. Diante do exposto, ambos foram conduzidos à delegacia para esclarecimentos, sendo entregues com o veículo utilizado no furto e a motocicleta recuperada.

Nesta terça-feira, dia 12, às 01h40m, a Equipe de Rádio Patrulha (RPA) recebeu uma informação de que duas motocicletas furtadas se encontravam abandonadas no barracão Fórum Criminal de Cambará. Elas foram recuperadas.

                                     

Com as informações, a equipe deslocou até o local onde foram localizadas duas motocicletas uma Honda Biz e uma Honda CG Titan. Diante do fato ambas as motocicletas foram conduzidas para o segundo pelotão para os procedimentos cabíveis.

                                     

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.