Recuperada moto roubada de refém em fuga da cadeia de Ibaiti

Na tarde de sexta-feira

Exclusivo: Uma operação recuperou, na tarde desta sexta-feira, dia 17, a motocicleta levada em rebelião e fuga da cadeia de Ibaiti. O veículo era de Edmur Pires (fotos abaixo) , de 54 anos, agente carcerário mantido refém durante o motim. As Polícias Civil de Tomazina e Militar de Pinhalão encontraram  a Honda CB 300 (fotos) roubada numa mata da zona rural de Pinhalão.

Detentos usaram a moto para auxilia na escapada de parte dos 28 detentos. Os policiais já sabem os nomes dos marginais que subtraíram a motocicleta bem como de três receptadores da cidade de Pinhalão, que não terão os nomes divulgados para não atrapalhar futuras diligências.Terão prisões efetuadas a qualquer momento.

Um dos foragidos que efetuou o roubo já foi recapturado em Japira. A operação surgiu de denúncias anônimas apontando pessoas conduzindo o bem roubado por meio de um outro veículo em direção a zona rural pinhaloense.

Edmur Pires  trabalha na secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária do Paraná (Região Administrativa de Cornélio Procópio).
Ele é de Uraí(PR), casado com Andréia Souza (conselheira tutelar), e tem dois filhos.
Estava há pouco mais dois meses em Ibaiti e foi a vítima dos bandidos que promoveram rebelião na carceragem de Ibaiti.

Veja também: https://npdiario.com.br/noticias-da-regiao/presos-permanecem-com-dominio-total-da-cadeia-de-ibaiti/

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.