NPdiário | Recuperada moto roubada de refém em fuga da cadeia de Ibaiti

Recuperada moto roubada de refém em fuga da cadeia de Ibaiti

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Na tarde de sexta-feira

Exclusivo: Uma operação recuperou, na tarde desta sexta-feira, dia 17, a motocicleta levada em rebelião e fuga da cadeia de Ibaiti. O veículo era de Edmur Pires (fotos abaixo) , de 54 anos, agente carcerário mantido refém durante o motim. As Polícias Civil de Tomazina e Militar de Pinhalão encontraram  a Honda CB 300 (fotos) roubada numa mata da zona rural de Pinhalão.

Detentos usaram a moto para auxilia na escapada de parte dos 28 detentos. Os policiais já sabem os nomes dos marginais que subtraíram a motocicleta bem como de três receptadores da cidade de Pinhalão, que não terão os nomes divulgados para não atrapalhar futuras diligências.Terão prisões efetuadas a qualquer momento.

Um dos foragidos que efetuou o roubo já foi recapturado em Japira. A operação surgiu de denúncias anônimas apontando pessoas conduzindo o bem roubado por meio de um outro veículo em direção a zona rural pinhaloense.

Edmur Pires  trabalha na secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária do Paraná (Região Administrativa de Cornélio Procópio).
Ele é de Uraí(PR), casado com Andréia Souza (conselheira tutelar), e tem dois filhos.
Estava há pouco mais dois meses em Ibaiti e foi a vítima dos bandidos que promoveram rebelião na carceragem de Ibaiti.

Veja também: https://npdiario.com/noticias-da-regiao/presos-permanecem-com-dominio-total-da-cadeia-de-ibaiti/

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Comentários

  • Facebook
  • Google Plus

Notícias relacionadas