Polícia civil descobre que caseiro de sítio furtou compressor

Dono de oficina receptou aparelho e ambos responderão pelos crimes

Em diligências policiais realizadas no final da tarde desta terça-feira, dia 20, policiais civis de Ribeirão do Pinhal desvendaram a autoria de mais um furto, desta vez ocorrido em uma propriedade rural do município.

No dia 14 de novembro, um advogado da cidade de Cambé, de 51 anos, que é dono de uma propriedade rural em Ribeirão do Pinhal, foi alvo de bandidos.

A casa localizada em seu sítio, denominado Nossa Senhora Aparecida, foi invadida por bandido sendo levados diversos objetos de trabalho, dentre eles um compressor Schulz (fotos) , avaliado em mais de cinco mil reais.

                                                

Os policiais civis cumpriram buscas em uma oficina mecânica, localizada no bairro Vila Domingues, e recuperaram o aparelho. Ao dar seu depoimento na delegacia, o dono da oficina apontou o próprio caseiro do sítio como vendedor do produto.

Ele será indiciado por furto qualificado (abuso de confiança) enquanto o dono da oficina responderá por receptação. O inquérito instaurado para apurar o caso deve ser encaminhado para a Justiça em até dez dias.

 

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.