NPdiário | Romanelli entrega viaturas para Polícia Civil do Norte Pioneiro (vídeos)

Romanelli entrega viaturas para Polícia Civil do Norte Pioneiro (vídeos)

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Beneficiadas Jacarezinho, Santo Antônio da Platina, Siqueira Campos, Ribeirão do Pinhal, Cornélio Procópio, Andirá e Assaí

O Primeiro-secretário da Assembleia Legislativa, deputado Luiz Cláudio Romanelli (PSB) entregou na tarde desta quinta-feira, dia três, no centro de Jacarezinho, quatro novas viaturas (camionetes descaracterizadas Mitsubichi 1200 Triton Sport 2.4 automáticas)  para ampliar a frota da Polícia Civil no Norte Pioneiro. Os veículos foram entregues na sede da 12ª SDP(Subdivisão Policial) para as delegacias de Jacarezinho, Santo Antônio da Platina, Siqueira Campos e Ribeirão do Pinhal.

O parlamentar disse que a meta é renovar em 80% a frota da segurança pública estadual até 2021.”Neste ano, já foram entregues 741 novas viaturas no Paraná”. Os investimentos somam R$ 108,2 milhões.

A meta é entregar 1.450 novas viaturas às polícias e demais órgãos de segurança pública até o final do ano. “Um compromisso do governador Ratinho Junior,que garante a segurança dos paranaenses, tanto da capital e região metropolitana, quanto do interior”, disse.

Estavam presentes o delegado-chefe, Amir Salmen, os delegados platinense, Rafael Guimarães, de Ribeirão do Pinhal, Tristão Borborema, de Siqueira Campos, Juliano Fonseca e a delegada da Mulher, Caroline dos Santos Fernandes.

A Delegacia da Mulher de Jacarezinho, que funciona em imóvel contíguo, recebeu um Citroen C4. Romanelli disse que a delegacia cumpre um trabalho cada vez mais importante, para garantir que as mulheres vítimas de quaisquer tipos de violência possam ser atendidas com agilidade.

Nesta sexta-feira, 4, o deputado entregou mais viaturas, desta vez, para as delegacias de Cornélio Procópio, Andirá e Assaí.

 

 

 

 

 

 

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Comentários

  • Facebook
  • Google Plus

Notícias relacionadas