Romanelli entrega viaturas para Polícia Civil do Norte Pioneiro (vídeos)

Beneficiadas Jacarezinho, Santo Antônio da Platina, Siqueira Campos, Ribeirão do Pinhal, Cornélio Procópio, Andirá e Assaí

O Primeiro-secretário da Assembleia Legislativa, deputado Luiz Cláudio Romanelli (PSB) entregou na tarde desta quinta-feira, dia três, no centro de Jacarezinho, quatro novas viaturas (camionetes descaracterizadas Mitsubichi 1200 Triton Sport 2.4 automáticas)  para ampliar a frota da Polícia Civil no Norte Pioneiro. Os veículos foram entregues na sede da 12ª SDP(Subdivisão Policial) para as delegacias de Jacarezinho, Santo Antônio da Platina, Siqueira Campos e Ribeirão do Pinhal.

O parlamentar disse que a meta é renovar em 80% a frota da segurança pública estadual até 2021.”Neste ano, já foram entregues 741 novas viaturas no Paraná”. Os investimentos somam R$ 108,2 milhões.

A meta é entregar 1.450 novas viaturas às polícias e demais órgãos de segurança pública até o final do ano. “Um compromisso do governador Ratinho Junior,que garante a segurança dos paranaenses, tanto da capital e região metropolitana, quanto do interior”, disse.

Estavam presentes o delegado-chefe, Amir Salmen, os delegados platinense, Rafael Guimarães, de Ribeirão do Pinhal, Tristão Borborema, de Siqueira Campos, Juliano Fonseca e a delegada da Mulher, Caroline dos Santos Fernandes.

A Delegacia da Mulher de Jacarezinho, que funciona em imóvel contíguo, recebeu um Citroen C4. Romanelli disse que a delegacia cumpre um trabalho cada vez mais importante, para garantir que as mulheres vítimas de quaisquer tipos de violência possam ser atendidas com agilidade.

Nesta sexta-feira, 4, o deputado entregou mais viaturas, desta vez, para as delegacias de Cornélio Procópio, Andirá e Assaí.

 

 

 

 

 

 

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.