Pavimentação continuou no feriadão

Os moradores da Vila Scyllas Peixoto em Jacarezinho acompanharam neste feriadão prolongado o início do trabalho de pavimentação asfáltica no bairro. A equipe realizou mais uma ação do investimento de mais de R$ 4 milhões que está sendo feito no local.

“Os funcionários da empresa contratada para este grande projeto não mediram esforços nestes dias de trabalho”, argumenta o prefeito Sérgio Eduardo de Faria. Ele destaca que foram colocadas manilhas para galeria pluvial, meio fio e toda a infraestrutura. Ele ainda destaca que serão 24 mil metros quadrados de obras.
“Não adianta começar da Rua Minas Gerais e fazer de qualquer forma. Estamos zelando pelo dinheiro da população para um trabalho bem feito e de qualidade”, analisa o prefeito de Jacarezinho. Ele ressalta que os projetos elaborados pela atual administração são feitos pensando na infraestrutura e não com cunho político. “Não iremos investir mais de R$ 500 mil numa rua e na primeira chuva todo o trabalho ser levado pela água como já aconteceu no passado”, explica.
Segundo Secretário de Comércio e Indústria Homero Pavan, que vem auxiliando nos trabalhos, é necessário primeiro a pavimentação e infraestrutura dos bairros mais altos. “Uma situação que precisava ser vista urgentemente é a Vila Scyllas e Residencial Jacarezinho 2. No local não asfalto e nem sistema de galeria pluvial. As manilhas não suportavam a quantidade de água e com isso, a pavimentação asfáltica era afetada se fosse colocada nessas ruas sem infraestrutura”, complementa Homero Pavan.

Pavimentação 1 Pavimentação 3

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Categorias e tags
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.