Tudo certo para construção de Fórum Eleitoral de Ribeirão Claro

Obra inicia no final do mês

A construção do Fórum Eleitoral de Ribeirão Claro tem previsão de início para o final de março, com conclusão programada para setembro deste ano. O anúncio aconteceu durante recente reunião do gabinete do prefeito Mário Augusto Pereira pelo presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), o desembargador Gilberto Ferreira.

Uma maquete digital da fachada do edifício foi mostrada por ele na ocasião (foto principal).Após o encontro, os representantes do TRE conheceram o terreno doado pela prefeitura para abrigar a obra.

Participaram do encontro o diretor-geral do TRE, Valdir Mombach, a coordenadora estratégica, Solange Ferreira, a assessora de Imprensa Rubiane Kreuz, o secretário de Administração e Finanças da prefeitura, Afonso Dejaval da Silva, o assessor jurídico, André Minghini, a procuradora jurídica, Francielly Schmeiske, a presidente da Câmara Municipal, Eliana Cortez, o técnico judiciário Marcelo Edmar Kawamura e o promotor de Justiça, Leandro Suriani da Silva (fotos).

Foram discutidos os últimos detalhes , incluindo o envio de um projeto de lei para o Legislativo com adequações necessárias para a construção da estrutura. “Da nossa parte vamos fazer tudo para disponibilizar o recurso para que a construção do novo Fórum aconteça o mais rápido possível”, garantiu o presidente do TRE, Gilberto Ferreira.

O diretor-geral do TRE, Valdir Mombach, informou que o projeto está concluído e tudo ajustado para a  licitação que definirá a empresa que executará a iniciativa.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.