Wenceslau Braz reforma e amplia posto de saúde

Obras preveem reforma da estrutura e construção de novas salas de atendimento

O prefeito de Wenceslau Braz, Paulo Leonar, anunciou a ampliação do posto de saúde da Vila Santa Madalena, em mais uma ação da prefeitura no intuito de melhorar a qualidade da saúde pública no município.
“Temos feito muitas melhorias na saúde de Wenceslau Braz. Ainda temos um longo caminho pela frente, mas nosso trabalho não para. A reforma do posto da Santa Madalena é uma necessidade da comunidade e um antigo pedido dos moradores que nós agora começamos a atender com muita alegria e orgulho”, revela o prefeito.
“Nossa prioridade inicial na saúde era conseguir a construção do novo centro cirúrgico do Hospital São Sebastião e renovar nossa frota que faz o transporte de pacientes para outras cidades. Também diminuímos drasticamente a fila de espera por cirurgias e exames. Agora vamos nos dedicar também a outras necessidades dessa área e poder trazer melhorias que vão beneficiar milhares de moradores”, projeta Paulo Leonar.

Temos feito muitas melhorias na saúde ; a reforma do posto é uma necessidade da comunidade e um antigo pedido dos moradores que nós agora começamos a atender com muita alegria e orgulho”

Nas obras de ampliação do posto de saúde da Vila Santa Madalena serão investidos R$ 172.123,57, vindos do Fundo Nacional de Saúde Pública, aplicados para ampliação da atual estrutura e construção de novas salas de atendimento.
A estrutura atual é alvo de inúmeras – e justas – reclamações por parte dos moradores, por não ter espaço nem a estrutura ideal para abrigar os serviços prestados pela equipe médica.
“Desde o início do ano passado temos conversado com nossa equipe para viabilizar uma forma de melhorar o posto da Santa Madalena. Antes da metade da gestão já conseguimos resolver mais este problema da nossa saúde e em breve teremos mais novidades”, completa o prefeito.

MUDANÇA – Os moradores da Vila Santa Madalena e bairros vizinhos devem estar atentos à mudança enquanto as obras estiveram acontecendo. Neste tempo o posto de saúde atenderá em outro endereço, na Rua Alba Mesquita, 234, bem próximo ao posto original. Apesar da mudança, o atendimento à população e os serviços prestados não terão maiores alterações.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.