Batalhão promove Dia do PM Veterano

O Segundo Batalhão de Polícia Militar/“Guardião do Norte Pioneiro” realizou, na manhã desta sexta-feira (13), o “Dia do PM Veterano”. O evento contou com a participação de aproximadamente 80 integrantes da reserva.

Por volta das oito horas da manhã, houve um café da manhã e na sequência o torneio de tiro.Todos os convidados participaram da competição. O Vencedor do torneio,coronel Airton Sérgio Diniz,elogiou a iniciativa do Comandante do 2º Batalhão: “É extremamente importante,é um momento de reencontro com os amigos e uma forma de fortalecer os laços da instituição com seus integrantes aposentados”,assinalou.

O segundo lugar do Torneio ficou para do Cabo Valdeci Aparecido Gomes e o terceiro com o Cabo Heleno Lopes. Após a competição houve a entrega dos troféus e na sequência o encerramento das comemorações.

O Comandante tenente-coronel Antônio Carlos de Morais demonstrou todo apreço para com os PMs da Reserva, elogiando-os pela participação no evento e enaltecendo a importância que cada um teve e ainda tem dentro da Corporação.

 

 

 

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Categorias e tags
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.