Ação conjunta soluciona assalto

Uma ação concatenada entre as polícias militar e civil de Santo Antônio da Platina foi responsável pela elucidação de mais um assalto, desta vez ocorrido na BR-153, ne
A partir da prisão em flagrante efetuada pelo serviço reservado da Policia Militar no dia 21 de junho, com captura de autores de um furto ocorrido no bairro da Platina, com recuperação de um notebook e joias, foi possível aos investigadores da 38ª Delegacia Regional de Polícia elucidar um assalto ocorrido no dia 14 do mesmo mês.
Com a prisão de Júlio Cézar de Souza(foto) pelo serviço reservado da Polícia Militar (P2), os investigadores, observando suas características físicas, passaram a investigá-lo, pois era suspeito também do assalto.
Ele foi reconhecido e confessou o roubo que vitimou um caminhoneiro de 38 anos, o qual recebeu voz de assalto por um marginal armado e levou todo seu dinheiro, que estava no bolso da calça. Após o crime, o ladrão fugiu numa motocicleta.
Com reconhecimento e confissão, o autor segue preso preventivamente na Cadeia Pública anexa à 38ª Delegacia Regional de Polícia.
Segundo o delegado Tristão Borborema o bom serviço da Polícia Militar refletiu no trabalho investigatório, demonstrando a força das corporações na Segurança Pública do município.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.