Acidente em Carlópolis

Uma motocicleta com dois ocupantes colidiu na lateral de um VW Voyage da cidade de Quatiguá. O fato ocorreu na Rua Benedito Salles, na saída para Fartura por volta das 15 horas neste domingo, dia 12, em Carlópolis.

A Polícia Militar e a equipe de socorro do Pronto Atendimento Municipal foram acionadas por pessoas que estavam próximas ao local para atendimento da ocorrência, que deixou a garupa da moto, Janete Revelim, 41 anos, gravemente ferida.
Ela acompanhava o marido, que conduzia a moto no sentido centro/ilha do ponciano, quando ao cruzar a esquina da Rua Salvira Marques, colidiu lateralmente com o veículo Voyage que vinha no sentido contrário.
Ela foi encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia de Jacarezinho, onde passou por cirurgia na perna direita durante a noite.
Apesar das fortes imagens divulgadas em redes sociais mostrando grave lesão, descartou-se momentaneamente a possibilidade de amputação do membro inferior direito lesionado no acidente.
O piloto sofreu apenas escoriações leves e foi preso pela polícia por embriagues ao volante e a moto apreendida no pátio do Pelotão da Polícia Militar.
O motorista do veículo envolvido nada sofreu, além de danos materiais.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.