Enterrados corpos de casal

Acidente grave tirou a vida de um casal no começo da noite deste sábado,dia 23, no KM 49 da BR-153, proximidades do auto-posto e restaurante Chapadão, em Santo Antônio da Platina.
Um carro bateu na frente de uma carreta(placas HRV 3637/São Gabriel do Oeste/MS) carregada de adubo,cujo motorista,Josiar Pereira,de 34 anos(foto, de boné), disse não ter podido evitar a colisão porque o condutor do outro veículo,Anderson Ferreira de Brito(foto,camisa xadrez), de 34 anos,invadiu a pista contrária.Brito era frentista do posto Platina, antigo Platinão e a jovem acompanhante,Juliana Brock, 32, era filha de Eveli Audi e João Brock,já falecido, e trinador de times de futsal.

O casal estava no Fiesta(placas ABL 2646/Santo Antônio da Platina).Segundo Pereira,que transportava a carga do porto de Paranaguá(PR) para Campo Grande,capital do Mato Grosso do Sul,eles morreram na hora.

Juliana tinha uma filha, Yasmin, de 12 anos, e um filho, João Rafael, de seis.O corpo foi liberado pelo IML(Instituto Médico Legal) de Jacarezinho neste domingo,dia 23, velado na Funerária Platinense e foi sepultado na manhã desta segunda-feira,dia 25, no cemitério São João Batista.

O corpo de Anderson Brito foi enterrado neste domingo.

 

 

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.